Em meio à agitação da maior metrópole do país, o SPA by JW, localizado no JW Marriott Hotel São Paulo, estabelecimento de luxo da Marriott International na cidade, se destaca como um oásis de relaxamento para corpo, mente e alma. Em comemoração ao ano novo de 2024, o espaço lança dois tratamentos inovadores, projetados para recarregar energias e proporcionar momentos de bem-estar.

Uma das novidades é o tratamento “Mind Skin”, uma experiência que visa despertar os sentidos e nutrir a pele. Este conceito inovador de tratamento facial combina cuidados com a pele e bem-estar mental, utilizando neuropsicosméticos e ativos tecnológicos avançados. Além dos benefícios tradicionais de cuidado, limpeza e hidratação facial, o tratamento estimula a produção de hormônios relacionados à qualidade do sono, felicidade e bem-estar.

Já o “Empty Mind” é ideal para aqueles que estão em busca de descanso completo, pois garante uma verdadeira pausa revigorante. Projetado para o alívio das tensões acumuladas, possui 60 minutos de duração e combina técnicas de massagem craniana, massagem nos ombros, pescoço e rosto. Além disso, uma seleção de óleos essenciais exclusivos é utilizada para manter o couro cabeludo e os cabelos hidratados e revitalizados.