A Princess Cruises contratou Jim Berra, veterano da indústria, para o cargo de diretor de Marketing. Berra chega na Princess com quase três décadas de experiência em cruzeiros e hospitalidade. Ele irá reportar diretamente ao presidente da Princess Cruises, John Padgett.

Berra tem a tarefa de liderar todo o marketing global, incluindo promoção da Princess, desenvolvimento criativo e formulação de estratégia de marketing. O profissional atuou pela última vez como diretor de Marketing e Inovação na Invitationd, anteriormente conhecida como ClubCorp, a maior proprietária de clubes privados nos EUA.

Antes de ser convidado, Berra passou 13 anos na indústria de cruzeiros. Ele atuou como vice-presidente sênior e diretor de Marketing da Royal Caribbean International, supervisionando programas de publicidade, comunicações de marketing, mídias sociais, comércio eletrônico e marketing ao consumidor, saindo no final de 2021 .

Antes da Royal, Berra já havia passado sete anos na Carnival Cruise Line – também como diretor de Marketing. Ele também ocupou cargos na Starwood Hotels & Resorts, incluindo vice-presidente sênior de Marketing de Clientes e Alianças Estratégicas.

A nomeação de Berra ocorre antes da estreia do Sun Princess no Mediterrâneo, que ocorre em 8 de fevereiro. Seu navio irmão, o Star Princess, está programado para estrear em agosto de 2025.

Nos últimos dois anos, a Princess contratou alguns novos executivos : Terry Thornton, vice-presidente sênior de desenvolvimento Comercial e Integração; Carmen Roig, vice-presidente de Vendas; e Cal Almaguer, que não está mais na empresa mas ocupou o cargo de vice-presidente sênior de Estratégia e Operações de Vendas e Serviços.