A Princess Cruises revelou o nome do seu segundo navio de cruzeiro da classe Sphere: Star Princess. O navio irá estrear em 4 de agosto de 2025, que fará uma temporada inaugural de viagens no Mediterrâneo. Atualmente em construção no estaleiro Fincantieri, na Itália, o Star Princess se junta ao Sun Princess como os maiores navios já construídos pela empresa, com capacidade para 4.300 passageiros.

Embora 20% maior do que qualquer um dos navios existentes da linha, o design do Star Princess mantém as configurações mais íntimas pelas quais a Princess é conhecida, com vários espaços novos e incrivelmente inovadores, como:

  • The Dome, um local de entretenimento transformador inspirado nos terraços de Santorini;
  • a praça do nível seguinte com uma esfera de vidro;
  • o Princess Arena “ver para crer”, um teatro principal configurável e tecnologicamente avançado que permite à Princess produzir uma variedade de conceitos inovadores de entretenimento;
  • uma majestosa sala de jantar posicionada na popa do navio para oferecer vistas inesquecíveis do velório;

Este segundo navio da classe ofecerá uma série de variedades e conceitos de alimentos e bebidas, cassino expandido, spa de dois andares e entetenimento no Cirque Éloize. Os hóspedes também vão adorar as opções de acomodações ampliadas com cabines e suítes luxuosas, incluindo as novas coleções Reserve e Signature. Além disso, irá oferecer experiências personalizadas.

O novo navio será o segundo da frota Princess a ser movido pela tecnologia de combustível GNL e também está sendo construído com as inovações sustentáveis ​​mais avançadas disponíveis.

Em uma viagem inaugural de ida e volta de nove dias para a Itália e a Grécia, saindo de Roma (Civitavecchia), apresentando os destinos de Corfu, Kotor, Mykonos, Santorini e Nápoles (para Capri e Pompéia), seguidos por uma variedade de Cruzeiros de nove e dez dias partindo de Roma, Atenas ou Trieste (Veneza) que visitam idílicos portos costeiros. Os cruzeiros Star Princess estarão à venda com o lançamento do programa Europa 2025 maior em 1º de junho de 2023.

“Projetamos cuidadosamente esses navios para que nossos hóspedes se sintam familiares, mas significativamente avançados com muitas experiências novas e expandidas excepcionais para abraçar e explorar”, disse Jogn Padgett, presidente da Princess Cruises.


Leia também: WORLD CRUISE 2025: CRUZEIRO MAIS LONGO DA PRINCESS CRUISES