Em 2025, a Princess Cruises terá a viagem mais longa de todos os tempos, um cruzeiro épico de 116 dias atravessando mais de 33.500 milhas náuticas, visitando 51 destinos em 26 países e seis continentes. Já à venda, navegando no Island Princess, o cruzeiro oferece duas opções de ida e volta com saídas de Ft. Lauderdale, embarcando em 5 de janeiro de 2025, e Los Angeles, em 20 de janeiro de 2025.

“Somos altamente considerados por nossos Cruzeiros Mundiais e nossa viagem de 2025 promete ser uma das maiores aventuras já oferecidas”, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises. “Nossos planejadores de itinerários especializados reuniram uma combinação incomparável de portos populares e locais fora do comum para uma jornada global não encontrada em nenhum outro lugar.”

Os benefícios da reserva antecipada do World Cruise 2025 estão disponíveis para os hóspedes que reservarem a viagem de ida e volta até 31 de maio de 2023. Além disso, também receberão um crédito de 5% do valor da tarifa para um cruzeiro futuro. Os benefícios incluem:

  • 60% de desconto no valor de venda de US$ 140, se os componentes forem adquiridos separadamente. O pacote aprimorado inclui o Plus Beverae Package, plano de Wi-Fi para um único dispositivo e gorjetas diárias da tripulação, além de duas sobremesas artesanais premium, dois smoothies ou sucos e duas aulas de ginástica;
  • Crédito para compras a bordo, excursões em terra, tratamentos de spa e mais, com US$ 500 por passageiro (para os dois primeiros passageiros na mesma cabine);
  • Cada hóspede pode jantar em restaurantes de especialidades premiados até quatro vezes durante a viagem sem se preocupar com o couvert;
  • Os membros do Captain’s Circle desfrutam de um desconto extra de até US$ 1.000 por passageiro, válido para os dois primeiros passageiros em uma cabine;
  • Os hópedes que reservarem as opções de itinerário do World Cruise Liner de 50, 51, 65 ou 66 dias de ou para Dubai, receberão US$ 200 por hóspede a bordo para despesas.

Leia também: PRINCESS CRUISES APRESENTA NOVO POSICIONAMENTO DA MARCA