No dia 18 de janeiro, São Paulo revelará as operadoras participantes do 1º Festival de Viagens Multimarcas. O evento, inspirado nos bem-sucedidos feirões de viagens realizados entre 2015 e 2018, promete ofertas exclusivas e uma experiência única para os 200 agentes de viagens selecionados.

Michael Barkoczy, idealizador do projeto, destaca que as operadoras apresentarão ofertas irresistíveis para os consumidores, com atendimento presencial por consultores das agências convidadas. “Para seus atuais e potenciais clientes, as operadoras terão ofertas arrasadoras. Eles serão atendidos presencialmente por consultores das agências de viagens convidadas”, afirma Barkoczy.

O evento, liderado pelos organizadores Michael Barkoczy, Fernando Ciavolella e Bárbara Picolo, contará com a presença de representantes das operadoras, todas reconhecidas no mercado de viagens nacionais e internacionais. Bárbara Picolo destaca a atuação destacada dessas operadoras no setor.

Fernando Ciavolella, especialista em Live Marketing, compartilha detalhes sobre a infraestrutura do Festival de viagens multimarcas, programado para ocorrer no White Pavilion, no Centro de Convenções e Exposições do Wet´n Wild. “Teremos uma super produção para receber as mais de 20 mil pessoas, entre casais, amigos, crianças e famílias que vão passar pelos 3 dias de evento”, revela Ciavolella.

O local escolhido, próximo a aeroportos estratégicos como Viracopos, Congonhas e Guarulhos, e à Região Metropolitana de Campinas (RMC), promete atrair um amplo público consumidor.