Em uma emocionante celebração para os amantes da corrida, a Space Race 3K Walk/Run está de volta na Flórida. Agendada para o dia 19 de janeiro, esta edição de 2024 promete uma experiência única ao levar os participantes em um percurso de 3 km pelo Complexo de Visitantes da NASA, em Cabo Canaveral, próximo a Orlando. A iniciativa visa beneficiar a United Way of Brevard, e as inscrições estão abertas online.

Seja você um corredor entusiasta ou um amante de caminhadas, a participação é o que importa, e ainda há a oportunidade de contribuir para uma causa nobre. Durante o trajeto, os participantes terão a chance de apreciar vistas espetaculares, incluindo o icônico Rocket Garden, uma exposição ao ar livre com foguetes históricos em tamanho real.

Para tornar a experiência ainda mais memorável, os vencedores de cada categoria serão premiados por astronautas veteranos da NASA. Com a cronometragem e pontuação a cargo da Running Zone, as categorias são divididas por faixa etária. Ao final, a festa acontecerá no Rocket Garden. Prepare-se para essa aventura “espacial” e confira a programação diária do complexo. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial.