Sem uma data de inauguração definida, a iminente chegada da atração Oceânica no Complexo de Lazer Magic City, em Suzano, SP, tem gerado uma grande expectativa entre os visitantes. O parque aquático, que surpreendeu os frequentadores com a inauguração da Atlântica em março passado, agora revela os fascinantes detalhes por trás da próxima grande atração.

A Atlântica, uma área recentemente inaugurada, ecoa a mensagem da preservação das matas e rios, mas a aguardada atração Oceânica promete ir além, utilizando a magia do universo marinho para conscientizar crianças e adultos sobre a importância da preservação dos mares e oceanos.

Os personagens centrais da Oceânica são a tartaruga Tata, os peixinhos Marvin e Marina, e a baleia Juba. Juntos, esses carismáticos habitantes aquáticos contam uma história envolvente de forma lúdica, proporcionando uma experiência educativa para os visitantes.

A atração foi cuidadosamente criada para ser aproveitada em família, promovendo momentos de diversão compartilhada. Pais e filhos poderão desfrutar juntos dessa experiência única, fortalecendo os laços familiares enquanto se encantam com a Oceânica.

O grande destaque da atração são os sete toboáguas, oferecendo uma variedade emocionante para todos os gostos. Desde toboáguas de corpo até toboáguas abertos e fechados com jogos de luzes translúcidas. Com um total de 250 mil litros de água e uma área expansiva de 3.200 m², a Oceânica foi projetada pela fabricante Speed Kids para atender a todas as idades, desde crianças até adultos.