O hotel Transamerica Congonhas anuncia uma adição estratégica à sua equipe, com a chegada de Caren Camargo ao cargo de gerente de Vendas. Caren, graduada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, traz consigo mais de uma década de experiência no setor de Turismo e eventos, acumulada em sua trajetória em grandes redes hoteleiras e empresas de diversos segmentos.

Como gerente de Vendas, Caren terá a missão de liderar a equipe comercial do hotel, prospectar novos clientes, negociar contratos e parcerias estratégicas, além de desenvolver ações de marketing e fortalecer os relacionamentos comerciais. A executiva enfrentará o desafio de impulsionar a ocupação e a receita do hotel, que oferece 152 apartamentos, salas de reunião, restaurante, fitness center e estacionamento.

“Minha principal missão será aumentar o share de eventos, realizar parcerias estratégicas comerciais e angariar um mix saudável de clientes, sempre priorizando a hospitalidade, desde o primeiro contato do cliente até o momento do check-out”, afirma Caren.

A inclusão de Caren Camargo na equipe é parte integrante da estratégia do Hotel Transamerica Congonhas, que busca aprimorar seus serviços e se preparar para receber os hóspedes que visitarão São Paulo nos próximos meses, especialmente durante os grandes eventos programados na capital paulista.