A parceria entre a JAM L&T e a Sanrio ganha vida no Brasil com a chegada dos primeiros quartos temáticos licenciados de Hello Kitty & Amigos, proporcionando uma experiência de hospitalidade única. Localizados nas dependências do Trento Hotel em Guaíra, Paraná, na fronteira com o Paraguai e Mato Grosso do Sul, essa novidade promete encantar os hóspedes em uma região conhecida pelo turismo de compras, ecoturismo e turismo náutico.

Os três apartamentos cuidadosamente projetados oferecem uma imersão total no mundo encantador da Hello Kitty. Cada quarto conta com uma cama de casal e uma cama de solteiro, acompanhadas por uma decoração minuciosa que abrange desde o enxoval completo, incluindo edredons, lençóis, fronhas e toalhas exclusivos, até os detalhes arquitetônicos, como portas, painéis e paredes. Os amenities e objetos de decoração, como luminárias, abajures e almofadas, completam a atmosfera temática.

A suíte “Hello Kitty Fashion” apresenta um design marcado pela moda, enquanto a “Hello Kitty Pink” mergulha no charme cativante do rosa. Já a “Hello Kitty e Amigos” proporciona uma experiência divertida e descontraída, promovendo a felicidade e a amizade. Os quartos, disponíveis para reserva até o final de abril, não são apenas espaços para dormir, mas ambientes mágicos e cativantes, idealizados para tornar a estadia de adultos e crianças ainda mais especial.

“Os quartos são uma expressão única da personalidade encantadora da personagem. A intenção é criar não apenas um espaço para dormir, mas um ambiente mágico e cativante, tornando a estadia de adultos e crianças ainda mais especial”, destaca Juliano Macedo, CEO da JAM L&T. Além dos quartos, o empreendimento contará com uma área instagramável tematizada de Hello Kitty & Amigos, onde hóspedes e visitantes podem capturar momentos encantadores. Outras experiências estão sendo preparadas para a temporada em que os personagens estarão “hospedados” no Trento Hotel Guaíra.