A Hero Seguros, insurtech brasileira que representa 8% do marketshare no setor de seguro-viagem, acaba de firmar mais uma parceria estratégica. Tornou-se a patrocinadora oficial do seguro viagem para o Grupo BTR-Varese, reconhecido por sua curadoria exclusiva que proporciona experiências de imersão in loco e digital nos principais eventos e polos do varejo mundial. A recente caravana ao maior evento do varejo ocorrido neste mês em Nova York, promovida pelo Grupo Arbo, contou com mais de 270 líderes das maiores empresas brasileiras, que tiveram todo o suporte do seguro viagem garantido pela Hero Seguros.

A parceria teve como objetivo oferecer cobertura abrangente e atendimento de excelência aos participantes, assegurando que desfrutassem de uma viagem sem preocupações.

Guilherme Wroclawski, co-CEO e Cofundador da Hero Seguros, expressou entusiasmo com a colaboração, “Ficamos extremamente honrados em sermos escolhidos como o provedor do seguro viagem oficial para essa caravana do Grupo BTR-Varese. Nosso objetivo foi proporcionar tranquilidade aos participantes, assegurando para que pudessem aproveitar ao máximo cada momento de suas experiências”, comentou.

Arnaldo Franken, líder da holding do Grupo Arbo, com mais de 13 marcas que atuam em sete segmentos nas áreas de turismo, eventos e transmissão digital, destacou que a escolha da Hero foi estratégica, pensando na confiabilidade que a empresa possui no mercado e na garantia de tranquilidade e conforto para os integrantes.

“A parceria com a Hero Seguros representa um passo significativo em nossa busca incessante por oferecer as melhores condições para nossos participantes. A segurança e o bem-estar deles são prioridades, e confiamos na expertise da Hero para cumprir esse papel crucial durante nossa caravana”, revelou Arnaldo.