A American Airlines anunciou, nesta quinta-feira (1), que irá adicionar novos serviços para Brisbane (Austrália) em outubro, e Veracruz (México) em junho, saindo de Dallas-Fort Worth (DFW). Além disso, a partir de DFW, a companhia adicionará novos serviços para o Rio de Janeiro (GIG) e retomará o serviço para Kona, no Havaí, durante o inverno.

“A American está entusiasmada com o crescimento de nossa rede internacional para oferecer aos clientes mais maneiras de escapar do frio no próximo inverno”, disse Brian Znotins, vp sênior de Planejamento de Rede e Programação da American. “Juntamente com a Qantas, os clientes podem desfrutar de mais maneiras de explorar novos destinos através de uma das redes mais abrangentes que conectam os Estados Unidos e o Pacífico Sul.”

Em junho, a American irá inaugurar voos para Veracruz. De todos os EUA, a American oferecerá mais de 105 voos em dias de pico para o México em 2024 – o máximo que qualquer companhia aérea dos EUA. Já em outubro, quando o serviço sazonal da American entre Dallas e Brisbane começar, será o voo sem escalas mais longo da companhia.

A partir de 27 de outubro, a companhia lançará o serviço entre Dallas e o Rio de Janeiro, juntando-se ao serviço de Miami e expandindo de Nova York. Serão quatro voos diários para o RioGaleão. No próximo inverno, a American oferecerá mais voos diários para o Galeão a partir dos EUA do que todas as outras companhias aéreas juntas.

Na mesma data, a cia aérea retornará o serviço de Dallas para o Havaí, operando juntamente com o serviço para Honolulu e o serviços expandido para Kahului. Os clientes terão até cinco voos diários para o Havaí a partir de DFW.

As passagens para essas novas rotas estarão disponíveis para compra a partir de 5 de fevereiro no site ou aplicativo da American.

Serviços de inverno da American Airlines

Serviços de inverno da American Airlines. Foto: Reprodução/American Airlines