Na esteira do aquecimento do turismo brasileiro, o Wam Group, com faturamento de R$ 1,2 bilhão em comercialização de multipropriedade e mais de um milhão de hóspedes em 2023, projeta um aumento de 20% para 2024. Um dos fatores-chave para obter esse faturamento foi o aumento em mais de 240% nas vendas online, impulsionadas pelo lançamento de um portal de e-commerce e focado no cliente, fruto de uma série de inovações tecnológicas que estão em andamento no processo de reestruturação da companhia.

Para 2024, Fiuza enfatiza o comprometimento contínuo da empresa em inovação. “Estar atualizado com a dinâmica da presença online é determinante para entender o que o mercado deseja e espera de nós. Adequar o novo momento da empresa a essa realidade tem sido um grande desafio em uma operação que atua 24 horas, sete dias por semana e atende mais de um milhão de clientes por ano. Por isso, focamos muito na estruturação do atendimento e presença on-line em paralelo a todas as ações físicas da reestruturação, tendo sucesso considerável medido de forma concreta pelo Reclame Aqui, que estava com nota quatro em junho de 2023 e terminamos o ano em quase oito!”, declara Fiuza.

O CEO também revelou planos ambiciosos para expansão e diversificação dos serviços oferecidos pelo Wam Group. “Em 2024, além da mudança de postura no âmbito digital e posicionamento de marca, vamos voltar a expandir e agregar novos serviços a produtos que já temos como o WPass, nosso programa de fidelidade que fará parte do Projeto Turismo Brasileiro, uma parceria de clube de férias e otimização operacional que já foi publicamente anunciada e está sendo construída com outras grandes empresas do setor”, diz.