BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Programa de fidelidade da Azul alcança 16,7 mi membros e anuncia novidades

O Programa de Fidelidade da Azul, que completou 14 anos em 2023, atinge agora mais de 16,7 milhões de Clientes e passa por uma nova fase, sendo rebatizado como Azul Fidelidade. O programa busca proporcionar uma experiência completa ao viajante, alinhada com as exigências do mercado, e traz mudanças em suas regras a partir de 1º de abril de 2024.

O Azul Fidelidade oferece uma ampla gama de benefícios exclusivos para os participantes. Uma das principais alterações está na forma de qualificação, permitindo que os Clientes alcancem níveis através de trechos voados e gastos aéreos, além dos pontos qualificáveis. O bilhete resgatado com pontos também passa a ser considerado trecho qualificável.

O programa mantém quatro níveis distintos: Nível Básico, Nível Topázio, Nível Safira e Nível Diamante, cada um com regras e requisitos específicos, oferecendo uma variedade de benefícios. As mudanças incluem aumento na validade dos pontos por nível, novas Salas Vip, alterações na tabela de acúmulo aéreo, aumento no número de beneficiários por nível, redução do tempo de carência para alteração de beneficiários e resgate especial Azul.

Para informações detalhadas sobre as novas regras do Programa Azul Fidelidade, o regulamento completo está disponível no site oficial do programa.

Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, destaca que os clientes podem trocar pontos por passagens aéreas para mais de 160 destinos operados pela Azul, além de outras três mil localidades, e por mais de 500 mil produtos no Shopping Azul ou pacotes de viagens, diárias em hotéis, entre outros, pela Azul Viagens. Além disso, empresa está com inscrições abertas para o Programa Social Melhor Aprendiz

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS