O Programa de Fidelidade da Azul, que completou 14 anos em 2023, atinge agora mais de 16,7 milhões de Clientes e passa por uma nova fase, sendo rebatizado como Azul Fidelidade. O programa busca proporcionar uma experiência completa ao viajante, alinhada com as exigências do mercado, e traz mudanças em suas regras a partir de 1º de abril de 2024.

O Azul Fidelidade oferece uma ampla gama de benefícios exclusivos para os participantes. Uma das principais alterações está na forma de qualificação, permitindo que os Clientes alcancem níveis através de trechos voados e gastos aéreos, além dos pontos qualificáveis. O bilhete resgatado com pontos também passa a ser considerado trecho qualificável.

O programa mantém quatro níveis distintos: Nível Básico, Nível Topázio, Nível Safira e Nível Diamante, cada um com regras e requisitos específicos, oferecendo uma variedade de benefícios. As mudanças incluem aumento na validade dos pontos por nível, novas Salas Vip, alterações na tabela de acúmulo aéreo, aumento no número de beneficiários por nível, redução do tempo de carência para alteração de beneficiários e resgate especial Azul.

Para informações detalhadas sobre as novas regras do Programa Azul Fidelidade, o regulamento completo está disponível no site oficial do programa.

Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, destaca que os clientes podem trocar pontos por passagens aéreas para mais de 160 destinos operados pela Azul, além de outras três mil localidades, e por mais de 500 mil produtos no Shopping Azul ou pacotes de viagens, diárias em hotéis, entre outros, pela Azul Viagens. Além disso, empresa está com inscrições abertas para o Programa Social Melhor Aprendiz