A Clube Turismo, um das mais premiada microfranquia de Turismo do Brasil, alcançou um crescimento significativo em 2023, incorporando 132 novas unidades à sua rede. A expansão abrangeu diversos formatos, incluindo 102 unidades no modelo Home Office, 11 no formato Home Office Prime, 6 lojas físicas, 2 migrações para lojas e 11 migrações para a modalidade Prime. Com um total de 557 pontos na rede, a Clube Turismo se consolida como uma presença expressiva no cenário de franquias de turismo.

Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede, destaca o marco alcançado, “O total de pontos da rede atingiu a marca de 557, solidificando a Clube Turismo como uma presença significativa no cenário de franquias de turismo”. Com apenas 25 anos, Ana Virgínia Falcão se tornou a primeira mulher a liderar a maior microfranquia de agências de viagens do país.

A trajetória de Ana no setor começou aos 19 anos, quando ingressou no curso de Turismo da Universidade Federal da Paraíba. Apesar de inicialmente não ter sido selecionada para um estágio na Clube Turismo, ela persistiu na busca por conhecimento no setor, estagiando em diferentes áreas relacionadas ao turismo. Em 2006, recebeu um convite da agência que a havia reprovado, e em 2007, tornou-se CEO e cofundadora da empresa.

Em 2023, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$193 milhões, evidenciando seu desempenho financeiro sólido. Com planos ambiciosos para 2024, a rede projeta totalizar 630 novos franqueados e atingir um faturamento de R$240 milhões. Ana Virgínia Falcão destaca o impacto positivo do projeto, “A identificação com o segmento de agenciamento de viagens e a liberdade para desenvolver um projeto de expansão fizeram-me criar raízes e laços profissionais e afetivos para consolidação desse projeto que impacta fortemente na vida de tantas pessoas”.