Recentemente, a Quickly Travel promoveu a sétima edição do JTB Brighter Project no Brasil, um evento que vai além da integração de equipe e se aprofunda no engajamento social e ambiental. A ação, realizada em parceria com a Casa Causa e a Escola
de Ballet Coppélia
, enfatizou a educação sobre a correta destinação de resíduos e integrou a comunidade local em atividades interativas, tendo um impacto direto na conscientização ambiental das crianças envolvidas.

O projeto é reflexo da jornada global do JTB Brighter Project, que desde 1982 tem promovido ações em prol da vitalidade do planeta, engajando 130 mil participantes ao redor do mundo. No Brasil, a Quickly Travel abraça a missão, alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e reforçando a urgência em responder aos desafios climáticos com iniciativas práticas e educativas.

O JTB Brighter contou com a presença de executivos de alto escalão do Grupo JTB, como Shigeyuki Suzuki, Makoto Tanihara e Toshinori Tatezawa, destacando a importância dada ao ESG dentro da estratégia corporativa da Quickly Travel. Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel, ressaltou o papel vital dessas ações na promoção de um ambiente saudável e na reafirmação do compromisso da empresa com o bem-estar do planeta.

Em dezembro de 2023, a Quickly Travel já havia anunciado uma nova identidade alinhada com práticas ESG, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, inovação tecnológica e a responsabilidade social.