A TBO.com está promovendo uma série de webinars de treinamentos para os agentes de viagens. Todas as quartas-feiras, a partir das 10h30, a multinacional apresentará um tema diferente. No próximo dia 7 de fevereiro, o assunto será sobre a TBO Pay, a plataforma de pagamentos unificados da operadora.

“Os agentes de viagens ainda têm algumas dúvidas de como funciona o TBO Pay, uma tecnologia nova, que permite uma grande autonomia a todos que trabalham em parceria conosco. Por isso, quero reforçar o convite para que todos assistam ao nosso webinar”, disse Marcela Simões, gerente de Finanças da TBO.com.

Lançado há cerca de seis meses, o sistema permite o pagamento de quatro formas diferentes: via pix; através de múltiplos cartões; por meio de créditos na carteira digital (TBO Wallet); e por meio do pagamento via link, com validade de 24 horas.

Outra vantagem é que o TBO Pay automatiza todo o processo, ou seja, ao fazer o pagamento da reserva, o sistema já gera um voucher para o cliente com todas as informações. Então, basta a agência colocar o mark up que desejar antes de fechar a venda, que a cobrança será automaticamente aplicada.

A série de webinars da multinacional acontece através da plataforma Zoom. Para participar, o agente precisa estar cadastrado na operadora. Vale lembrar que todo o conteúdo será disponibilizado posteriormente no TBO Academy, área educacional do Grupo TBO. Inclusive, o primeiro capítulo dessa série de webinars – “seja um expert de hotelaria com a TBO.com” já está disponível no site da companhia.