BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Queensberry e Visit Brussels reúnem agentes de viagens em SP

A Queensberry Viagens sediou um encontro com a delegação do Visit Brussels. Para a ocasião, a operadora recebeu agentes de viagens parceiros, a equipe BeFly e diversas marcas do ecossistema que fazem sinergia com o destino. A reunião marcou o lançamento do roteiro na Europa de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), com foco no turismo pela Bélgica. Recentemente, a empresa também lançou programação de luxo para a alta temporada.

O roteiro, intitulado de “Países Baixos com Paris e Londres”, conta com cruzeiro fluvial a bordo do KD Moments, duração de 18 dias/15 noites e visitação a Paris, Bruxelas, Antuérpia, Bruges, Ghent, Veere, Delft, Kinderdijk, Amsterdam, Rotterdam e Londres. Com acompanhamento de guia brasileiro, o itinerário possui duas saídas marcadas para 15 de julho e 12 de agosto de 2024.

“A Bélgica é uma viagem com caminhos impregnados por belezas naturais que se misturam aos monumentos arquitetônicos, castelos e museus. A região destaca a magia europeia e, com a Queensberry, o viajante vive um roteiro deslumbrante percorrendo canais e eclusas com paisagens tipicamente apresentadas em obras de grandes mestres da pintura clássica”, afirma Marco Lourenço, diretor de produtos da Queensberry Viagens.

Com uma delegação composta pela maior comitiva de membros e parceiros do Visit Brussels vindo ao Brasil, estiveram presentes no evento da Queensberry: Pieter Callebaut, do Visit Brussels; Rose Cuvelier, do Mini Europe; Peggy Palmieri, do Toot Bus; Eric Bruyninckx, do Atomium e Belgian Beer World e Graça Luz Nascimento da DMC GLN Bélgica e Helen Demuro, da AVIAREPS, representante de Bruxelas no Brasil.

“A missão tem por objetivo promover não só a cidade de Bruxelas e seus parceiros, como o país Bélgica como um todo, além de estreitar laços com operadores e agentes de viagem, oferecendo ferramentas, novidades e experiências diferenciadas para que possam cada vez mais se inspirar e incluir Bruxelas e suas atrações nos itinerários de seus clientes”, pontua Helen Demuro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça extingue processo contra o Hurb...

Sem conseguir citar o presidente do Hurb e sem encontrar bens da empresa para penhora, juiz encerra cumprimento de sentença por danos morais em Minas Gerais

“Injustiça” e “prejuízo”: Operadoras de turismo...

Medida validada pelo STF afeta contratos já fechados, encarece pacotes e desorganiza planejamento comercial das empresas

Unna Hotéis amplia portfólio com três...

Expansão contempla unidades em São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul, reforçando atuação da rede em diferentes regiões do país

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS