A Queensberry Viagens sediou um encontro com a delegação do Visit Brussels. Para a ocasião, a operadora recebeu agentes de viagens parceiros, a equipe BeFly e diversas marcas do ecossistema que fazem sinergia com o destino. A reunião marcou o lançamento do roteiro na Europa de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), com foco no turismo pela Bélgica. Recentemente, a empresa também lançou programação de luxo para a alta temporada.

O roteiro, intitulado de “Países Baixos com Paris e Londres”, conta com cruzeiro fluvial a bordo do KD Moments, duração de 18 dias/15 noites e visitação a Paris, Bruxelas, Antuérpia, Bruges, Ghent, Veere, Delft, Kinderdijk, Amsterdam, Rotterdam e Londres. Com acompanhamento de guia brasileiro, o itinerário possui duas saídas marcadas para 15 de julho e 12 de agosto de 2024.

“A Bélgica é uma viagem com caminhos impregnados por belezas naturais que se misturam aos monumentos arquitetônicos, castelos e museus. A região destaca a magia europeia e, com a Queensberry, o viajante vive um roteiro deslumbrante percorrendo canais e eclusas com paisagens tipicamente apresentadas em obras de grandes mestres da pintura clássica”, afirma Marco Lourenço, diretor de produtos da Queensberry Viagens.

Com uma delegação composta pela maior comitiva de membros e parceiros do Visit Brussels vindo ao Brasil, estiveram presentes no evento da Queensberry: Pieter Callebaut, do Visit Brussels; Rose Cuvelier, do Mini Europe; Peggy Palmieri, do Toot Bus; Eric Bruyninckx, do Atomium e Belgian Beer World e Graça Luz Nascimento da DMC GLN Bélgica e Helen Demuro, da AVIAREPS, representante de Bruxelas no Brasil.

“A missão tem por objetivo promover não só a cidade de Bruxelas e seus parceiros, como o país Bélgica como um todo, além de estreitar laços com operadores e agentes de viagem, oferecendo ferramentas, novidades e experiências diferenciadas para que possam cada vez mais se inspirar e incluir Bruxelas e suas atrações nos itinerários de seus clientes”, pontua Helen Demuro.