Nesta semana (4 a 9), o Visit Brussels está nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para uma Sales Mission, repleta de eventos, reuniões entre a delegação de empresas de turismo de Bruxelas e os principais players do trade do turismo brasileiro. 

Durante a Sales Mission, os convidados contam com a presença da maior comitiva de membros e parceiros, entre eles estão: Visit Brussels, Brussels Airport, as atrações da Mini Europe, Toot Bus, Atomium, Belgian Beer World e DMC GLN Belgica. Além disso, há o apoio direto do Consulado Geral da Bélgica, do hub.Brussels e das empresas Lutosa e Callebaut.

Em ambas as cidades, o Visit Brussels está organizando workshops em formato de rodadas de negócios, seguidos por um coquetel temático de carnaval, unindo ainda mais a cultura brasileira e belga no mesmo ambiente.

Com o objetivo de promover não apenas a cidade de Bruxelas e seus parceiros, mas a Bélgica como um todo, a Sales Mission é também uma celebração do país, que se apoia nos laços com operadores e agentes de viagem, oferecendo ferramentas, novidades e experiências diferenciadas para que possam cada vez mais se inspirar e incluir Bruxelas e suas atrações nos itinerários de seus clientes.