A partir de junho, os viajantes brasileiros terão ainda mais facilidade em explorar as maravilhas naturais, riqueza cultural e aventuras de Belize, graças ao aprimoramento nos voos sem escalas oferecidos pela Copa Airlines. A companhia anunciou que os voos para esse destino no coração da América Central serão operados convenientemente às segundas e sextas-feiras durante todo o ano, utilizando aeronaves Boeing 737-700.

Os horários de partida e chegada dos voos da Copa Airlines, foram cuidadosamente planejados para proporcionar uma experiência de viagem aprimorada, incentivando mais exploradores a escolher Belize como seu próximo destino. Os voos partirão do Panamá (PTY) às 15h04, chegando à cidade de Belize (BZE) às 16h28. O retorno ocorrerá com partida de Belize às 17h23, chegando ao Panamá às 20h47.

Essa melhoria no serviço da Copa Airlines não só oferece maior comodidade aos viajantes brasileiros, mas também possibilita conexões perfeitas para aqueles que partem de cidades como São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis e Manaus. A Copa Airlines se consolida como uma importante porta de entrada para as belezas naturais e comunidades vibrantes de Belize.

Belize é um destino que cativa os mais diversos perfis de viajantes, combinando aventuras ao ar livre, como mergulho em recifes de coral, passeios de caiaque e trilhas pela selva, com uma rica herança histórica e cultural evidenciada em sítios arqueológicos maias fascinantes, como Caracol ou Xunantunich. Suas praias convidativas completam a experiência, proporcionando momentos relaxantes à beira-mar.

Para reservas e informações adicionais, os interessados podem visitar o site da Copa Airlines e explorar as diversas opções de aventuras que Belize tem a oferecer, agora com uma conectividade aprimorada.