Cada vez mais comprometida em oferecer experiências únicas aos passageiros, a Latam celebra o início de uma parceria com a Trousseau. O acordo diz respeito ao fornecimento para as salas VIP da companhia de produtos da marca que é referência de qualidade e inovação nos segmentos de cama, mesa e banho. O lounge da Latam no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) é o primeiro a ser equipado com os produtos premium da Trousseau, incluindo itens como toalhas, hidratante, shampoo, condicionador e sabonetes.

Segundo Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o cliente do Grupo Latam Airlines, o acordo entre as duas marcas proporciona experiência superior aos passageiros mais fiéis da Latam que utilizam as salas VIP para um embarque com mais conforto e exclusividade. “Estamos reforçando para nossos clientes mais frequentes a sua importância para a Latam por meio de experiências únicas e que simbolizam o nosso cuidado com os passageiros. Por isso, escolhemos uma marca brasileira reconhecida pela dedicação e atenção aos detalhes”.

Atualmente, a Latam oferece salas VIP próprias nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos (SP), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Ezeiza/Buenos Aires (Argentina) e Miami (Estados Unidos). “Além de Guarulhos, estamos estudando a viabilidade de expandir essa parceria para nossos outros lounges, principalmente em Miami, que recebe um grande fluxo de clientes fiéis de todos os países com operação Latam”, finaliza o executivo. Vale lembrar que a companhia aérea recentemente foi eleita a aérea mais sustentável da América Latina