A Regent Seven Seas Cruises®, a principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, anuncia uma parceria histórica com a equipe Aston Martin Aramco Formula One®, sendo a primeira companhia de cruzeiros que se torna sua parceira oficial e global. Vale dizer que a armadora recebe o Seven Seas Grandeur recentemente.

Como parte da parceria, a Regent e a Aston Martin Aramco Formula One® colaborarão para criar experiências exclusivas para viajantes de luxo. Programas selecionados em terra, como experiências de direção da equipe VIP Aston Martin Formula One® e passeios pelo campus de tecnologia AMR de última geração da equipe em Silverstone, juntamente com Spotlight Voyages exclusivas, mergulharão os hóspedes no mundo dos cruzeiros ultraluxuosos e automobilismo de alto desempenho.

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa nova parceria com a equipe Aston Martin Aramco Formula One®, uma marca que compartilha nossos valores de excelência e luxo”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “A equipe Aston Martin Aramco Formula One® é o epítome do alto desempenho na Fórmula 1, o que se alinha perfeitamente com a reputação mundialmente famosa da Regent por oferecer experiências incomparáveis. Juntamente com a equipe Aston Martin Aramco Formula One®, esperamos proporcionar memórias únicas a todos os nossos hóspedes, proporcionando oportunidades para novas descobertas e enriquecimento em nossas viagens”.

“A equipe Aston Martin Aramco Formula One® tem o prazer de embarcar nesta emocionante jornada com a Regent Seven Seas Cruises – uma marca que realmente compartilha nosso compromisso com desempenho e a busca pela perfeição”, afirma Jefferson Slack, diretor administrativo comercial e de marketing da equipe Aston Martin Aramco Formula One®. “Ambas as marcas entendem a importância desses momentos únicos na vida e a atenção aos detalhes necessária para realizá-los. Juntos, sei que podemos oferecer experiências incomparáveis aos hóspedes de todo o mundo e celebrar os momentos mais importantes.”

A Regent Seven Seas Cruises® trabalhará em estreita colaboração com a equipe Aston Martin Aramco Formula One®, para marcar os momentos importantes, proporcionando juntos experiências únicas na vida. Como parte da parceria, o logotipo Regent será orgulhosamente exibido no carro de corrida AMR24, que será revelado em breve, nos trajes de corrida dos pilotos e em todos os trajes oficiais usados pela equipe nas corridas, vislumbrando o mundo dos opulentos cruzeiros de luxo enquanto na pista de corrida.

“Reunir essas duas marcas de luxo icônicas apresentará os cruzeiros a um público totalmente novo e afluente, com muitas oportunidades de vendas para nossos valiosos parceiros de viagens””, comenta Gabriella Fonzo, diretora senior de vendas para CEMEA da Regent Seven Seas Cruises