A Regent Seven Seas Cruises, a principal linha de cruzeiros de luxo do mundo, recebeu o “Seven Seas Grandeur™, o sexto navio a se juntar à “Frota Mais Luxuosa do Mundo™”. A embarcação é o resultado de mais de três décadas de experiência da Regent em cruzeiros de luxo. A companhia de cruzeiros já havia anunciado também as novidades do novo navio, assim como seu cardápio de Alimentos & Bebidas.

Inspirado no passado e reimaginado para o futuro, este navio foi projetado pelo Studio DADO e construído pelo construtor naval Fincantieri em Ancona, Itália, em pouco mais de dois anos. Com uma tonelagem bruta de 55,5 mil, uma tripulação de 548 pessoas e capacidade para apenas 746 convidados, o Seven Seas Grandeur fornecerá o maior espaço e a maior proporção entre funcionários e hóspedes do setor.

“Gostaríamos de agradecer ao Studio DADO e à Fincantieri por sua excelente colaboração na realização deste incrível novo navio que realmente se baseia nas tradições inovadoras dos excepcionais navios da classe Explorer da Regent”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “A temporada inaugural do Seven Seas Grandeur está quase esgotada, o que é uma prova da popularidade crescente da experiência incomparável da Regent e também reflete o fato de o navio ser o lançamento mais esperado de 2023″, acrescenta.

“As expectativas de nossos hóspedes antigos e leais e daqueles que são novos na Regent serão superadas pelo estilo refinado, elegância incomparável e beleza impressionante do Seven Seas Grandeur”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “À medida que o apetite por viagens de luxo continua a crescer, a entrega do Seven Seas Grandeur oferece ainda mais oportunidades de navegar pelo mundo enquanto desfruta dos mais altos padrões de hospitalidade em ambientes luxuosos e espaçosos.”

Com 20 anos de experiência nos mares, o capitão Luciano Montesanto e sua equipe de liderança sênior comandarão a viagem inaugural do Seven Seas Grandeur de Veneza (Trieste), Itália, a Barcelona, Espanha, em 18 de novembro de 2023. O navio então atravessa o Atlântico para Miami, Flórida, para um evento de gala exclusivo em 10 de dezembro de 2023, onde a madrinha do navio, Sarah Fabergé, membro fundador do The Fabergé Heritage Council e bisneta de Peter Carl Fabergé, cumprirá suas funções durante o batismo.

Os hóspedes poderão então desfrutar da descoberta do Caribe, de duas travessias do Canal do Panamá, bem como de um itinerário navegando pela costa leste dos EUA em uma temporada inaugural quase esgotada, antes de navegar de volta através do Atlântico, de Nova York a Barcelona, em março, para explorar o Mediterrâneo para o verão de 2024. O Seven Seas Grandeur assistirá às cores do outono no Canadá e na Nova Inglaterra em setembro e outubro e, finalmente, terminando um ano de viagens que explora mais o Caribe para encerrar 2024.

O Seven Seas Grandeur oferece 15 categorias de acomodações impressionantes, variando entre 28,5m² e mais de 412m². Da palaciana Suíte Regent, às contemporâneas, mas atemporais, Suítes Distinctive, e às Suítes Espaçosas, os projetos das acomodações evocam uma sensação residencial, aproveitando as qualidades da luz natural e dos layouts, arte e materiais meticulosamente escolhidos.

São oito experiências gastronômicas de alto padrão do navio, inclusive nos cinco restaurantes de especialidades inclusos, com 130 novos pratos criados exclusivamente para o Seven Seas Grandeur. A experiência gastronômica a bordo será oferecida por Michael Meyepa, chef executivo sênior e por Stéphane Carriou, diretor de Alimentos e Bebidas, juntamente com uma equipe dedicada que inclui alguns dos melhores chefs, sommeliers e profissionais de serviço do setor.