Salvador (BA) – A Azul Viagens, operadora de viagem da Azul, reuniu os agentes de viagem de maior destaque de 2023 para celebrar o Carnaval e premiar os profissionais com a campanha “Agentes Tá On”. Depois de muita agitação em dois dias de Carnaval em Salvador, os agentes iniciaram o terceiro dia com a oportunidade de conhecer as belezas naturais da região.

Os profissionais navegaram em um barco com música ao vivo até a Coroa do Limo, localizada na costa baiana. A jornada continuou na Ilha de Itaparica, onde os profissionais desfrutaram da gastronomia em um almoço no Restaurante Manguezal, aproveitando o dia ensolarado para desacelerar e relaxar na ilha que faz parte da Baia de Todos os Santos.

No período da tarde os agentes conheceram melhor o Hotel Wish de Salvador com um tour pelo hotel onde estão hospedados. Já durante a noite, os profissionais desfrutaram de um jantar exclusivo e palestra de capacitação. Carla Passos, gerente de Contas do Grupo Wish Bahia e Sergipe, mostrou diversas opções de hospedagem em todo o Brasil, proporcionando aos agentes uma visão mais ampla das experiências oferecidas pelos hotéis e resorts da rede.

Christiane Teixeira, diretora da Luck Receptivo, parceira da Azul Viagens nesta famtour, destacou as oportunidades únicas que o destino proporciona, apresentando as belezas, praias, cultura e opções de pacotes, além de mostrar aos agentes alguns caminhos para ofertar a Bahia para seus clientes.

Giulliana Mesquita, gerente sênior de produtos da Azul Viagens, finaliza a noite apresentando o destino Bahia como uma grande aposta para a prateleira de produtos, “Salvador é uma cidade que agrada todo mundo, com gastronomia, cultura, além de sol e praia. A ideia de realizar a premiação aqui, além do Carnaval, foi mostrar tudo o que temos nesse destino e pensar em Salvador de uma forma diferente˜.

Confira algumas fotos: