Salvador (BA) – Após uma noite vibrante de festa e reconhecimento com a premiação da campanha “Agente Tá On”, os agentes de viagem da Azul Viagens finalizaram com êxito a Famtour na Bahia. Saindo de Baixio, a jornada levou-os a Guarajuba, também no litoral norte do estado, para um almoço especial e logo após, retornaram a capital baiana,

Os agentes da Azul Viagens encerraram sua jornada com chave de ouro em Salvador, participando de uma cerimônia especial no Museu de Arte Moderna, com vista privilegiada da Bahia de todos os Santos para o pôr do sol. Nesse cenário deslumbrante, os profissionais foram recebidos com música, a calorosa recepção das bahianas, os sabores da culinária local, além de um brinde marcante, que simbolizou o encerramento da Famtour.

“Meu sentimento é de dever cumprido. Estou particularmente muito feliz que alcançamos o objetivo almejado durante toda a campanha. Finalizar dessa forma, criando memórias afetivas aos agentes, com certeza influencia positivamente na hora de ofertar o destino aos clientes”, revela Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens.

Confira algumas imagens: