A Atrio Hotel Management, operadora de capital 100% nacional no Brasil, confirma sua participação na WTM Latin America 2024, um evento que acontecerá de 15 a 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Atualmente, com 78 hotéis sob sua administração, a Atrio tem planos ambiciosos para atingir a marca de 90 hotéis e mais de 13 mil quartos ainda este ano. Para os próximos três anos, a empresa planeja alcançar uma receita de R$ 2 bilhões, cerca de 140 hotéis e 22 mil quartos, abrangendo bandeiras de rede e empreendimentos independentes até 2027.

A participação da Atrio na WTM Latin America 2024 é vista como uma resposta direta ao excelente momento da empresa. Durante o evento, a operadora pretende apresentar seus planos estratégicos, incluindo o reforço de posicionamento e desenvolvimento da Livá Hotéis & Resorts, a única operadora independente na gestão de empreendimentos de multipropriedade, da qual a Atrio é acionista.

A Livá Hotéis & Resorts, criada como uma start-up, opera empreendimentos em locais como Campos do Jordão (SP), Praia Brava, Itajaí (SC) e Península de Maraú (BA). Alguns desses empreendimentos incluem o Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection, o Brava Mundo Hotel Boutique e o Vivant EcoBeach Resort. A Livá já tem confirmados mais quatro empreendimentos, expandindo sua presença para o Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Gramado (RS) e Maceió (AL). João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá, destaca o desafio de ter 20 contratos assinados e/ou em operação até 2025.

César Nunes, VP de Marketing e Vendas da Atrio, destaca que a participação na WTM Latin America é estratégica para compartilhar os planos e conquistas da empresa, aproveitando o excelente momento vivenciado pelo setor