Desde 10 de fevereiro, o Blue Tree Premium Alphaville abre suas portas para os hóspedes de quatro patas, tornando-se um hotel pet friendly. Com a intenção de se destacar como a primeira opção midscale em Barueri e região para os viajantes que desejam levar seus cães e gatos nas viagens, a iniciativa acompanha a tendência crescente no Brasil, o terceiro país do mundo em número de animais de estimação, com 149 milhões de pets, mais de 1/4 deles no estado de São Paulo, segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB) de 2022.

O Blue Tree Premium Alphaville ajustou sua estrutura para proporcionar uma experiência completa aos pets, incluindo caminha macia, tapete higiênico, bebedouro e comedouro (rção não incluída). A unidade está preparada para receber animais de até 15 kg, e os hóspedes devem fazer a solicitação no momento da reserva, sendo aplicada uma taxa para esse serviço.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, destaca a iniciativa como uma forma de fortalecer a relação com os clientes, criando experiências memoráveis. “Enquanto os hóspedes relaxam e curtem com os pets, nós cuidamos de ambos com grande carinho, sempre pensando nos pilares do bem-receber, bem-servir e o bem-cuidar”, afirma.