Após quatro anos realizando a  Abav TravelSP em Águas de Lindóia (SP), o evento retorna para Campinas (SP), no Royal Palm Hall, com pé direito. Conforme anunciado nesta quarta-feira (21), a 46ª Abav TravelSP já tem 100% de seus espaços comercializados e uma área 25% maior em relação à da edição passada

Em conversa com o Brasilturis Jornal, Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp, falou sobre essa conquista. “Esse sucesso antecipado da feira comprova que oferecemos um evento completo que conecta os agentes de viagens com os principais fornecedores e fomenta novos negócios. Agradecemos as marcas que acreditam no nosso trabalho e compartilham do comprometimento do desenvolvimento do nosso setor”, comenta Waltrick.

Já Juliana Assumpção, diretora de Negócios, destacou a importância em aumentar a área destinada aos estandes, que tem como objetivo incentivar ainda mais a relação dos agentes com os fornecedores. “A venda dos estandes e áreas patrocinadas, faltando cerca de 50 dias para o evento, reflete a confiança renovada do mercado e o reconhecimento da importância estratégica deste encontro para impulsionar o setor. Estamos comprometidos em oferecer uma feira inesquecível aos participantes e expositores, conectando-os com as melhores oportunidades de negócios e promovendo o crescimento sustentável do mercado.”

A 46ª Abav TravelSP acontece nos dias 11 e 12 de abril, e para se inscrever basta clicar aqui