O Grupo JS Andrade, detentor das marcas Thermas Water Park, São Pedro Thermas Resort e Chalés do Thermas, continua investindo em seu plano de expansão com a recente contratação de Vanderlei Machado para o cargo de Diretor Administrativo Financeiro. A chegada de Machado, que possui uma sólida experiência no setor financeiro, representa mais um passo rumo ao crescimento e fortalecimento do complexo localizado em São Pedro (SP).

Silvia Andrade, CEO do Grupo, ressaltou a importância da nova contratação e a integração de Vanderlei à equipe de diretores, ao lado de Miguel Diniz e Oliver Kraus. Ela enfatizou que essa estratégia faz parte do Plano Diretor, que inclui diversos investimentos e tem o objetivo de gerar um impacto socioeconômico significativo no setor turístico regional e no estado de São Paulo.

Vanderlei Machado, que traz consigo uma vasta experiência, expressou seu encantamento com a proposta do Complexo Thermas. Ele destacou o impressionante crescimento dos últimos anos e o potencial para os desafios futuros. “Quando eu conheci um pouco mais a trajetória do Thermas, o crescimento impressionante dos últimos anos e o grande potencial e desafios previstos para os próximos, isso me encantou, despertando a vontade de estar presente, de poder, no futuro, dizer que eu fiz parte desta história”, afirmou Machado.

O novo cargo de Diretor Administrativo Financeiro tem como objetivo estruturar áreas internas cruciais, como Financeiro, Controladoria, Recursos Humanos, Supply Chain e TI. Essa estruturação, por meio de processos inovadores, visa ampliar as possibilidades de expansão previstas pelo Grupo.

Vanderlei Machado vê esse novo desafio como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, expressando sua disposição em contribuir com seus conhecimentos e aprender com a trajetória e a equipe do Thermas. “Eu estou vendo este novo desafio como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, poder trazer os meus conhecimentos e bagagem para colaborar e, também, aprender um pouco mais com todos que fazem parte desta trajetória, todos que construíram essa valiosa história de superação e crescimento”, finalizou Machado.