BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

TZ Viagens abriu 18 agências em fevereiro

A previsão da TZ Viagens para 2024 é otimista: a rede prevê encerrar o ano com mais de 320 agências e um faturamento de R$ 240 milhões. Somente em fevereiro, a marca já abriu 18 novas franquias, sendo cinco agências físicas e quatro conversões de home office para unidades presenciais nas diversas regiões do país: Brasília, Carlos Barbosa, Indaiatuba, Uberlândia e Cornélio Procópio.

Quanto às unidades home based, estas ocupam treze localidades: São Paulo, São José dos Campos (SP), Valinhos (SP), Itatiba (SP), Ribeirão Preto,(SP), Cuiabá e Juara (MT), Sobral (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Florianópolis, Araquari e Criciúma (SC).

“Estamos comprometidos em levar as experiências únicas de viagem que oferecemos a novas cidades em todo o Brasil”, conta Paulo Manuel, CEO da rede que é um exemplo notável de constante expansão no setor de turismo.  “Não é à toa que adotamos o slogan ‘a franquia de turismo que mais cresce no Brasil’. Esta é uma realidade comprovada pelos números”.

Vale comentar que a TZ Viagens encerrou 2023 com um faturamento de R$ 171 milhões e subiu de 155 para 220 agências, o que representa um crescimento de 42%.

“Quando abordamos a expansão, também enfatizamos o fortalecimento interno da nossa rede, garantindo um gerenciamento claro e organizado para proporcionar aos franqueados todo o suporte necessário para prosperarem dentro da marca. Esta é uma das minhas principais prioridades: concentrar esforços nas unidades existentes por meio de nossa intranet, tecnologia avançada e parcerias multimarcas, para que os ganhos e a visão de negócio dos franqueados cresçam continuamente.”

Todo o esforço aplicado por Paulo e sua equipe é percebido pelos franqueados, que veem o resultado em forma de números. Diounathan Carvalho, ex-professor de inglês, define o crescimento como significativo, rápido e surpreendente. “Abri a primeira franqueadora em dezembro de 2022 e logo inaugurei a segunda. Atendi centenas de clientes e comecei a trabalhar sozinho. Atualmente, estamos com quatro colaboradores e temos um faturamento de pelo menos R$350 mil reais mensais.”

O crescimento contínuo e expressivo da TZ Viagens evidencia não apenas a resiliência do setor turístico, mas também a capacidade da empresa em se adaptar e prosperar mesmo diante de desafios sem precedentes, como os enfrentados durante a pandemia. Com um modelo de negócio sólido e compromisso com o sucesso de seus franqueados, a marca se destaca como um exemplo de empreendedorismo.  Com foco na qualidade dos serviços oferecidos, a rede continua a trilhar um caminho de excelência e inovação no segmento do turismo nacional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS