O Grupo Arbo realiza nesta terça-feira (05), o lançamento da plataforma ViroTrip, um clube de viagens em que os assinantes podem adquirir hospedagens por preços mais acessíveis. O evento acontece em São Paulo e reúne representantes do trade turístico e imprensa.

O produto nasce com o plano de vender mais de dois mil planos em 2024 e atingir receita de R$ 5 milhões em planos vendidos. Para atingir estas metas o ViroTrip tem como aliada a robustez do Grupo Arbo. Por meio de uma assinatura mensal, os usuários podem acessar mais de 700 mil hotéis em centenas de destinos nacionais e internacionais pagando tarifas bem mais convidativas. Há ainda a possibilidade de assinatura diretamente do cliente final.

Com cinco planos distintos, a plataforma busca atender uma vasta gama de pessoas que vão desde cliente corporativo a consumidor final. “Temos planos bem acessíveis, com alto valor agregado, que é cobrado em recorrência como funciona qualquer outro plano de assinatura de academia ou streaming. A gente traz para o público uma possibilidade diferente de entretenimento, dentro das férias”, explicou o gestor.

Além dos planos individuais, a plataforma também atende clientes corporativos – que passam a ofertar os benefícios do clube aos colaboradores. “O time de Vendas está bem afiado, com uma vasta experiência. O próprio grupo gera muitas oportunidades de contato dentro da nossa rede de clientes e parceiros. Nossa força de venda é muito grande mas, vale destacar, que sempre respeitamos as condições oferecidas pelo mercado”, contou Charles Franken, diretor executivo do Grupo Arbo.

A plataforma já havia sido anunciada informalmente durante o Best Patners 2023, evento que o grupo realiza para agradecer aos parceiros pelo apoio promovido ao longo do ano. Agora, será lançada ao público.

Cabe ainda, ressaltar, que esta é a 13ª marca do Grupo Arbo, que já atua em sete segmentos e tem 38 anos de atividade. “A gente fala com muita empolgação e energia da chegada da ViroTrip no grupo. Gostamos de novas ideias e projetos, além de gerar oportunidades. A ViroTrip é isso. Geramos empregos diretos e indiretamente com a marca, que é um produto que ajuda as pessoas a se programarem para próxima viagem – inclusive financeiramente”, pontou.