A Clube Turismo comemora o faturamento de R$ 6 milhões na cidade de Assis (SP). José Nunes Neto, gerente Comercial da unidade na cidade, deu início ao empreendedorismo em 2019, quando apostou no franchising como uma forma de obter segurança e suporte especializado no segmento, optando pela Clube Turismo. 

Desde novembro de 2019, Neto vem consolidando sua presença no mercado, oferecendo serviços turísticos de excelência em suas unidades. O crescimento de sua operação fez com que o executivo investisse em uma segunda unidade. Com uma visão estratégica, aliou-se a Pedro Henrique Vieira Kemp, vendedor e sommelier, e decidiram expandir seu negócio, abrindo uma segunda unidade em Marília (SP), inaugurada em setembro de 2023. 

José Nunes Neto compartilha seu conselho para futuros empreendedores: “Não tenham medo de arriscar, mas sempre mantenham os pés no chão e busquem ir cada vez mais longe.” Essa mentalidade determinada e focada tem sido fundamental para o sucesso de suas operações.

Além do sucesso em termos de visão estratégica e crescimento, o desempenho financeiro de Neto e Pedro já faturou R$ 700 mil em menos de um ano, na unidade de Marília.