A Atlantica Hospitality International, renomada rede hoteleira com uma vasta presença em todo o território nacional, está lançando a primeira edição da Atlantica Week, que ocorrerá de 11 a 17 de março. Esta campanha abrange períodos de viagem ao longo de 2024, oferecendo tarifas promocionais de até 35% de desconto em diárias, com a possibilidade de alcançar 50% para os membros do programa de fidelidade.

“Durante o período de descontos, proporcionamos aos hóspedes uma combinação única de conforto, qualidade e economia, para que possam desfrutar de todos os benefícios que nossos empreendimentos têm a oferecer”, destaca Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.

Com um foco total no bem-estar do hóspede, a Atlantica Week também oferecerá pontos em dobro nas reservas realizadas em hotéis selecionados, além de cashback em resgates de pontos. As diárias promocionais incluem a cortesia do café da manhã e do Wi-Fi nos empreendimentos que oferecem esse benefício. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento gratuito, dependendo da bandeira. As ofertas da Atlantica Week são exclusivas para reservas realizadas no site Reserve Atlantica.

Os membros do programa de fidelidade Let’s Atlantica terão a oportunidade de acumular descontos de até 50%, conforme cada categoria. Além de terem o primeiro acesso às promoções, os participantes do Let’s Atlantica ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check-in e muitas outras vantagens.