Para celebrar o Dia do Consumidor, que acontece em 15 de março, a CVC, maior operadora de viagens do país, está lançando a campanha “Mês do Consumidor CVC – É pra Sonhar e Viajar”, oferecendo descontos de até 60% em uma ampla gama de pacotes turísticos, especialmente para esta semana, até 17 de março.

As promoções abrangem pacotes nacionais e internacionais, incluindo gratuidade para o segundo passageiro em pacotes exclusivos, dólar reduzido para destinos na América do Sul, descontos em locação de automóveis e cruzeiros marítimos, entre outras condições atrativas.

Segundo Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International, “Durante o período de descontos, proporcionamos aos hóspedes uma combinação única de conforto, qualidade e economia, para que possam desfrutar de todos os benefícios que nossos empreendimentos têm a oferecer”.

Entre os destaques da campanha, estão descontos de até 50% em hotéis e resorts em diversos destinos pelo Brasil, podendo chegar a até 60% para a região Nordeste, amplamente procurada pelos clientes da operadora. Exemplos incluem diárias com café da manhã a partir de R$ 55 por pessoa em Porto Seguro (BA) e Bonito (MS), com cortesias para crianças nos mesmos apartamentos dos responsáveis.

A campanha também oferece condições especiais nos aéreos dos pacotes exclusivos da operadora, incluindo voos gratuitos para o segundo passageiro em determinados destinos. Além disso, há descontos de até 20% na locação de veículos em diversas cidades brasileiras.

No âmbito internacional, há descontos de até 30% em hospedagens no exterior, como em Buenos Aires (Argentina) e Orlando (EUA). Para destinos na América do Sul, a promoção oferece dólar reduzido na compra de pacotes com aéreo e hotel.

Os Circuitos Europeus da CVC também estão com descontos de R$ 1.000 por apartamento, enquanto os Cruzeiros da Costa Cruzeiros contam com descontos de até 50% nas tarifas My Cruise e all inclusive.

Além da Semana do Consumidor, a CVC está oferecendo condições especiais até o fim de março, com ofertas disponíveis em suas mais de 1.000 lojas em todo o país, agências autorizadas, site e aplicativo. A empresa oferece opções de pagamento parcelado em até 12x sem juros, além de alternativas como boleto, pix e Saque Aniversário do FGTS.