Na Convenção DNA da CVC o Destino Alagoas foi destaque. No evento, que reuniu mais de 1.800 agentes de viagens em Gramado (RS), Alagoas foi o único destino nacional a se apresentar na plenária, que mostrou seus atrativos logo após a apresentação da Walt Disney Company, único destino internacional com espaço na plenária no último domingo (3).

Para Bárbara Braga, secretária de Estado do Turismo de Alagoas, os investimentos da CVC no estado reforçam o potencial do destino para o mercado nacional. “Nossa capital foi premiada com o prêmio de destino nacional mais vendido pela CVC em 2023 e vamos continuar batendo recordes. Mas é muito importante lembrar também do trabalho de interiorização que vem sendo feito, considerando a expansão do trade turístico na região metropolitana e em cidades próximas, que impulsionam ainda mais o turismo da cidade. Unimos o setor público com a iniciativa privada para fortalecermos cada vez mais o turismo como ferramenta de transformação social, já que geramos cada vez mais emprego e renda para nossos cidadãos”, destacou a secretária.

Na ocasião, a CVC anunciou ainda que operará com seis voos fretados para a temporada 2024/2025 para Alagoas, e os pacotes ficam disponíveis ainda neste mês. 

Fábio Godinho, CEO da CVC Corp, apresentou os principais resultados e estratégias da companhia, destacando os principais diferenciais, como produtos exclusivos, formas alternativas de financiamento e assistência total ao passageiro. “Os presentes puderam entender melhor o que estamos preparando para a CVC Corp neste ano e tirar as dúvidas sobre nossa nova estratégia para a empresa, que envolve resgatar o DNA das nossas marcas, que são líderes em seus respectivos segmentos de atuação”, afirma Godinho.