A Norwegian Cruise Line (NCL) revelou melhorias e ampliações realizadas a bordo do Norwegian Joy, incluindo uma nova suíte termal no Mandara Spa and Salon, suítes The Haven Premier Owner’s remodeladas de três quartos, um Vibe Beach ampliado Club e 24 novas cabines com varanda, após um período de doca seca de três semanas, conforme anunciado em julho do ano passado.

Entre as atualizações ​​do Norwegian Joy e da experiência dos hóspedes a bordo, está a adição da espaçosa Suíte Termal no Mandara Spa and Salon, que agora é a maior entre os navios da classe Breakaway-Plus. Completo com ofertas revigorantes, como as espreguiçadeiras Four Senses, sauna, sala de gelo e sauna a vapor, os hóspedes do Norwegian Joy desfrutarão de mais comodidades como parte da renomada experiência Mandara Spa da NCL, que foi nomeada “Melhor Spa” pelos editores da Cruise Critic em seu 2023 Editor’s Picks Awards.

Além disso, as suítes The Haven by Norwegian ® Premier Owner’s com varanda grande do Norwegian Joy foram ampliadas para três quartos. As duas novas suítes incluem três quartos; três banheiros e meio; uma sala de estar totalmente reformada, quarto principal e móveis de varanda externa; bem como uma nova sala de jantar separada com vista para o The Haven Horizon Lounge, voltado para a frente.

“Nossos hóspedes pediram essas melhorias para o Norwegian Joy e nós atendemos”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line.

“Nós nos esforçamos para evoluir a experiência a bordo com base nos desejos e necessidades de nossos hóspedes, e este é outro exemplo de como os colocamos em primeiro lugar em nossa tomada de decisão. De um spa ampliado a acomodações espaçosas adicionais, com essas novas atualizações, temos proporcionando aos nossos hóspedes mais espaço para relaxar, desconectar e aproveitar o tempo a bordo com seus entes queridos.”, completa David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line.

O popular e exclusivo Vibe Beach Club, exclusivo para adultos, também passou por uma expansão e agora possui um layout semelhante ao Vibe Beach Club disponível no Norwegian Encore e no Norwegian Bliss, com novas cabanas privadas de luxo.

Além das novas ofertas do navio, o Norwegian Joy possui 21 bares e lounges; 16 restaurantes gratuitos e de especialidades; e um calçadão à beira-mar de 400 metros com vistas deslumbrantes do oceano, projetado para conectar os hóspedes ao mar. O navio também oferece atividades emocionantes para todos os tipos de viajantes, como o Norwegian Joy Speedway; um Parque Aquático; um campo de minigolfe; e entretenimento de classe mundial, incluindo “Elements” e “Deal or No Deal ® ”.

O Norwegian Joy emergiu de sua doca seca de três semanas em Rotterdam, Holanda, em 11 de fevereiro de 2024, antes de embarcar em uma viagem transatlântica de 11 dias de Southampton, Reino Unido, para Miami. O navio recém-revitalizado oferece atualmente viagens de ida e volta pelo Caribe de sete dias saindo de Miami antes de partir para Nova York no verão de 2024, oferecendo cruzeiros para Bermudas com pernoites na ilha por excelência.