O restaurante ítalo-brasileiro Neto, situado no lobby do JW Marriott Hotel São Paulo, está se preparando para oferecer uma experiência gastronômica única neste feriado de Páscoa. Sob a orientação do chef Ícaro Rizzo, o estabelecimento apresenta um menu exclusivo que celebra a fusão das tradições culinárias italianas e brasileiras.

A jornada gastronômica começa com uma seleção cuidadosa de queijos, incluindo parmigiano reggiano, gorgonzola e queijo de cabra, acompanhados de mel de guaraipo e pão de fermentação natural, feito diariamente na cozinha do hotel. Como primeira entrada, o chef aposta em um irresistível carpaccio de polvo, harmonizado com vinagrete de alcachofra, limão siciliano e pistache, proporcionando uma explosão de sabores.

Para os pratos principais, o chef Ícaro apresenta sua versão única da clássica receita de Páscoa. Uma posta de bacalhau é servida com arroz negro, tomates confitados, farofa de alho e ervas, enquanto um suculento carré de cordeiro é acompanhado por purê de batatas, alho negro, picles de aspargos e molho de vinho tinto, garantindo uma experiência sensorial memorável.

A experiência culmina com uma irresistível mesa de doces, onde hóspedes e visitantes podem se deliciar com uma variedade de opções tentadoras, incluindo bombons, trufas, pirulitos, telhas de chocolate, panna cotta de baunilha com frutas vermelhas, cheesecake de doce de leite, tiramisu e uma variedade de sabores dos clássicos ovos de Páscoa.

“Estamos muito animados em oferecer aos nossos clientes uma experiência gastronômica única e memorável neste feriado de Páscoa”, diz o chef Ícaro Rizzo. “Nosso menu exclusivo combina o melhor das tradições italianas e brasileiras, proporcionando aos nossos hóspedes uma verdadeira celebração culinária”, completa.