No último dia 13 de março, uma quarta-feira memorável marcou o PizzaDay BRT, uma iniciativa realizada em parceria com a Emirates, que trouxe um dia de treinamento e celebração para a equipe de vendas da empresa. Com a presença especial de Karin Lima e Daniela Santos, o evento foi planejado com entusiasmo pela equipe comercial, reunindo mais de 150 colaboradores da BRT CWB.

O dia foi uma oportunidade não apenas de comemorar os excelentes resultados alcançados em 2023, mas também de celebrar o promissor início de 2024 nas vendas da empresa. Sob um clima de alegria e integração, os colaboradores puderam desfrutar de uma atmosfera descontraída enquanto participavam do treinamento e desfrutavam de uma deliciosa seleção de pizzas.

Uma das características marcantes do PizzaDay foi a criatividade na escolha dos sabores das pizzas, cada uma delas levando o nome de um dos principais destinos da Emirates. Os colaboradores foram convidados a “embarcar” nessa saborosa viagem, escolhendo os destinos que mais os inspiravam. Essa iniciativa proporcionou momentos de descontração, e fortaleceu os laços entre os membros de diferentes departamentos da empresa.

O presidente da BRT, Eraldo Palmerini, participou ativamente da ativação da Emirates durante o evento, destacando a importância da parceria entre as duas empresas. Ele ressaltou a integração dos colaboradores como um elemento fundamental para o sucesso da iniciativa, proporcionando uma oportunidade única para que todos conhecessem um pouco mais sobre a Emirates e desfrutassem de brindes exclusivos.

O PizzaDay BRT reafirmou o compromisso da empresa com a excelência em vendas e atendimento ao cliente, além de  demonstrar o valor da integração e do trabalho em equipe. Foi um dia  memorável, onde o sabor das pizzas se misturou com a energia e o entusiasmo dos colaboradores, criando momentos de camaradagem e inspiração que certamente impulsionarão o sucesso futuro da empresa.