A TZ Viagens, a maior rede de franquias de agências de viagens multimarcas do Brasil, conquistou pelo quarto ano consecutivo o prestigioso Selo de Excelência em Franchising 2024. Este reconhecimento é um reflexo do contínuo crescimento e desenvolvimento do setor de franquias no Brasil, honrando as marcas que se destacam ao buscar a excelência em suas operações e na relação com seus franqueados.

Uma das características mais marcantes da TZ Viagens é a forte parceria entre franqueadora e franqueado, destacando-se pelo excepcional suporte e colaboração mútua. Priorizando o sucesso de cada franqueado, a empresa oferece uma ampla gama de recursos e assistência, desde o treinamento inicial até o suporte contínuo em operações e tecnologia, garantindo que alcancem seu potencial máximo. Essa dedicação resulta em uma rede de franqueados satisfeitos e contribui para o crescimento sustentável do negócio.

Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, enxerga o Selo de Excelência como uma validação do compromisso da empresa com a excelência e o sucesso de seus franqueados. Ele declara: “Receber o Selo de Excelência em Franchising é uma validação do nosso compromisso com a excelência e o sucesso dos nossos franqueados. Este reconhecimento é o efeito direto do trabalho árduo e dedicação de toda uma equipe de pessoas apaixonadas pelo que fazem. Estamos orgulhosos de seguir no caminho certo e continuaremos a buscar os melhores resultados em tudo o que fazemos.”

Para o ano de 2024, a marca projeta um crescimento ainda mais expressivo, com a previsão de abrir mais de 320 unidades e alcançar um faturamento de R$ 240 milhões. No ano anterior, a empresa registrou um faturamento de R$ 171 milhões, evidenciando sua trajetória de sucesso e expansão contínua.