O Blue Tree Premium Florianópolis celebrou um crescimento significativo em seu faturamento anual de 2023, registrando um aumento de 17% em relação ao ano anterior. Além disso, o hotel viu um notável aumento de 29% na realização de eventos, indicando uma maior demanda por seus serviços de aluguel de salas e espaços para eventos. A ocupação do hotel atingiu a marca de 70%, refletindo a crescente popularidade da unidade, enquanto a diária média aumentou para R$ 601, representando um aumento de 20%.

Localizado em Florianópolis (SC), considerada uma das cidades mais competitivas do Brasil de acordo com o Ranking de Competitividade dos Municípios 2023 do Centro de Liderança Pública (CLP), o Blue Tree Premium Florianópolis está em total sintonia com as demandas da região. A cidade se destaca pelos fatores de inovação, dinamismo e qualidade dos serviços, e o hotel se esforça para manter sua posição como uma das melhores opções de hospedagem na cidade.

Comprometido em proporcionar conforto e experiências personalizadas aos seus hóspedes, o Blue Tree Premium Florianópolis planeja novos investimentos em 2024 para continuar sendo uma escolha de destaque para os visitantes da cidade.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, expressou sua satisfação com os resultados positivos do Blue Tree Premium Florianópolis, destacando o constante empenho da equipe e os investimentos em melhorias como fundamentais para o sucesso do hotel. “Esse desempenho é o resultado dos nossos investimentos em melhorias, o empenho da equipe e dos nossos clientes que sempre estão satisfeitos com os serviços que o hotel oferece”, comentou Aoki.