A agência especializada em segmento de luxo e atendimento corporativo, Trip Experiences Brasil, liderada pela CEO & Founder Mariana Papa, recebeu um convite exclusivo da Money Report, renomada plataforma de comunicação que engloba portal de notícias e eventos de negócios, para fornecer toda a infraestrutura de deslocamento a empresários e altos executivos participantes da Brazilian Week. O evento ocorrerá durante a cerimônia de premiação “Person of the Year”, promovida pela Brazilian-American Chamber of Commerce, na cidade de Nova York.

A cada ano, o número de representantes das delegações de empresários presentes nessa rodada de negócios em Nova York tem aumentado, e a Money Report busca aproveitar a expertise de Mariana Papa e o profissionalismo adquirido no setor de turismo, especialmente no segmento de luxo, para viabilizar as viagens e proporcionar experiências únicas aos participantes de alto padrão.

A Brazilian Week tem como principal objetivo promover seminários e workshops para discutir os desafios do cenário internacional e da economia brasileira, além de abordar temas como ESG, Inteligência Artificial, inovação e negócios. Um dos momentos marcantes da semana será o jantar de gala organizado pela Brazilian American Chamber of Commerce, durante o qual serão homenageados os agraciados com o Person of the Year Awards (POY).

Fundada em 2017 pelo jornalista Aluizio Falcão Filho e pela publicitária Cristina Falcão, a Money Report tem se destacado no cenário de comunicação empresarial e, desde 2019, tem levado empresários brasileiros a participarem ativamente da Brazilian Week, consolidando-se como uma referência no apoio ao networking e desenvolvimento de negócios internacionais.