Neste final de semana (22 a 24 de março), o Deville Prime Salvador realizou um famtour exclusivo para as agências e operadoras conhecerem de perto as novidades nas áreas de lazer, a estrutura do hotel, apartamentos e gastronomia local. No famtour “Vem pra Bahia, vem pro Deville”, Patrícia Matos, Comercial Deville em Salvador e o Alexandre Libar, Comercial Deville em São Paulo, receberam Europlus, Orinter, Befly, BRT Operadora, RDC Turismo, Diversa Turismo, EHTL, Abreu Online Turismo, CVC, Bancorbras, FRT Operadora, Voetur, Cativa Operadora e Ancoradouro.

A experiência, que começou no dia 22 com um almoço de boas vindas no Restaurante Sabores de Itapuã, seguiu com um site inspection pelo hotel e ao final do dia, com um coquetel no Bar Iguanas, já nas novas áreas de lazer do Deville Prime Salvador. O primeiro dia do famtour terminou com um jantar no Restaurante Saveiros.

No dia seguinte, os agentes fizeram um passeio de catamarã para a Ilha dos Frades e suas praias e, ao final do dia, jantaram no Sabores de Itapuã. O famtour contou com o apoio dos parceiros Confiança Turismo, SomArts e Privê Tur Viagens e Turismo, todos de Salvador.

Os convidados do famtour puderam aproveitar todas as novidades das áreas de lazer, entregues no final do ano passado. Com um investimento de R$ 9 milhões, a marca já anunciou a segunda etapa, que ocorrerá ainda em 2024. Após conclusão da primeira etapa, o hotel registrou um aumento de cerca de 25% na receita da área de lazer, especialmente nos fins de semana.