A MK Viagens, fundada em 2010 em Ribeirão Preto pelos sócios Acácio e Karlla Balieiro, agora oficialmente desembarca no Rio de Janeiro, marcando uma expansão muito aguardada. Com uma base sólida de clientes na cidade e reconhecendo a oportunidade de oferecer atendimento de alto padrão aos exigentes cariocas, a empresa traz consigo um extenso repertório de destinos de luxo, apoiado por parcerias sólidas com os melhores operadores, hotéis, companhias aéreas e prestadores de serviços exclusivos.

“Nossa vinda para o Rio de Janeiro foi definida, porque grande parte da nossa clientela está na cidade. Chegamos aqui para oferecer nossos serviços, que são diferenciados. Tudo foi definido depois de uma minuciosa pesquisa de mercado. Vimos que o público carioca valoriza o bom atendimento e uma boa prestação de serviço. O Rio é um destino que não tem tantas agências, como em São Paulo. Recebemos os pedidos dos clientes e montamos a viagem de acordo com o perfil deles para que eles possam viver a melhor experiência de suas vidas. Resolvemos tudo, inclusive reservas em restaurantes e temos um atendimento full time realizado por mim pessoalmente. Isso faz com que o cliente se sinta mais seguro e satisfeito”, indica Karlla Balieiro, sócia da MK Viagens.

Para lançar o projeto “MK Viagens Takes Rio”, Acácio e Karlla contrataram o Relações Públicas carioca Rodrigo Barbosa Santiago para representá-los na cidade e iniciaram a realização de ações exclusivas e eventos próprios para divulgar os destinos. A primeira dessas ações, realizada durante esta semana, serviu como um marco para a agência no Rio, apresentando destinos do Verão Europeu para clientes e formadores de opinião.

Durante o evento, que contou com a assinatura culinária do Chef Pedro Benoliel, os convidados foram agraciados com pratos que refletiam influências greco-italianas, como o Bolo de Mel, Frutas Vermelhas, Creme de Manjericão e Sorvete de Leite, além do Gnocchi de Espinafre, Fonduta de Grana Padano, Mix de Cogumelos Salteados e Sumach. Os pratos foram harmonizados com vinhos franceses, enquanto o clássico Aperol Spritz foi servido ao longo da noite.

Com a presença de representantes e fornecedores parceiros, como Jiovana Alves da Rede Belmond, Natalia Pesset da Horizon DMC Grécia, Betânia Oro da Minha Mykonos e Fabiano Camargo da CT Operadora, Karlla e Rodrigo promoveram conversas valiosas e apresentaram os serviços disponíveis aos convidados.

Para complementar a atmosfera, a ilustradora Beth Novaes criou aquarelas da Itália e de Mykonos, que foram aplicadas em ecobags amarradas com lenços listrados e pintados à mão pela artista, proporcionando um toque artesanal e celebrando a cultura desses destinos emblemáticos do verão europeu.

“O verão europeu sempre foi um destino muito procurado e acredito que o movimento pós pandemia aumentou muito essa busca dos clientes pelo life style. Para mim, o Instagram conectou muito esses destinos deslumbrantes com natureza incrível, vistas inesquecíveis, hotelaria de primeira e tudo que a estação mais quente da Europa oferece. Foi focando muito nesses destinos que trouxemos os nossos best-sellers do verão europeu, como a Grécia e a Itália. Esses são os destinos mais procurados hoje pelos brasileiros e para quem está fugindo do frio da Europa. A partir dos destinos escolhidos pelos clientes oferecemos uma infinidade de experiências, como as ilhas mais românticas da Grécia para um casal, ou lugar especial para um passeio em família. Temos destinos mais badalados ou lugares mais tranquilos para quem quer ficar longe do agito. Nosso objetivo é agradar o cliente. Tem gente que quer fazer uma viagem de luxo ou que quer descansar apreciando paisagens exuberantes, gastronomia sofisticada. Nós montamos a viagem de acordo com as necessidades de cada um”, garante Karlla Balieiro.