Ilhabela (SP) – A MSC Cruzeiros realizou, nesta terça-feira (26), a premiação Top MSC – que reconhece as agências que mais venderam produtos da companhia ao longo da temporada. Durante o evento, Adrian Ursilli, diretor geral da MSC afirmou que esta foi a maior temporada brasileira da companhia.

“Tivemos seis pontos de embarque. Estamos ampliando cada vez mais nossa capilaridade e dando oportunidade para que o brasileiro possa conhecer a maravilha que é realizar umas férias a bordo dos nossos navios”, contou Adrian.

O gestor também relembrou grandes investimentos realizados ao longo do período que, segundo ele, fizeram com que milhares de brasileiros conhecessem o mundo a bordo de navios MSC. A sustentabilidade continua como um grande pilar da companhia, que teve, pela primeira vez, o MSC Euribia realizando um trecho de sete noites com emissão zero de gases que ocasionam efeito estufa.

Adrian também agradeceu à equipe pelo desempenho prestado ao longo da temporada. “Todos nossos diretores, que estão sempre buscando aprimoramentos para servir cada vez melhor a todos vocês”, agradeceu Ursilli ao grupo de diretores da companhia.

Para conferir as agências que foram premiadas na 15ª edição do Top MSC, clique aqui.

Maior temporada de todos os tempos

A temporada 2023/2024 foi um sucesso. No último ano, a MSC movimentou 670 mil passageiros entre receptivo e emissivo, tanto no nacional quanto em território internacional. “Estou certo que podemos mais que isso. Agora é rumo ao um milhão! Temos navio no Brasil e uma série de destinos e itinerários internacionais como o caribe sem visto e emirados”, incentivou Ursilli.

Na ocasião, Adrian ainda revelou, em primeira mão, a nova campanha de Marketing da companhia que aborda o futuro dos cruzeiros. “É sobre ver a grande beleza da vida em seus momentos e instantes”, pontuou.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC, destacou números da temporada. Foram 15 fretamentos e 669 grupos de MICE envolvendo celebrações, além de 69 casamentos realizados a bordo. Ao todo, a atual temporada rendeu cerca de R$ 170 milhões pagos em comissão para os agentes.

Para a próxima temporada, Palacios adiantou que manterá os seis pontos de embarque e terá roteiros exclusivos para o Nordeste, que é um dos destinos mais solicitados pelos clientes. Além disso, as Gran Voyages poderão ser realizadas a partir de 10 cidades do Brasil. E, em abril, a MSC vai inaugurar o terminal em Miami com capacidade para 36 mil hóspedes por dia.

“Hoje vamos celebrar aqueles que se destacaram. Mas o futuro está lá na frente. Porque não irmos para o primeiro milhão, como disse Adrian?”, brincou Palacios.