Ilhabela (SP) – A MSC Cruzeiros realizou, nesta terça-feira (26), a premiação Top MSC – que reconhece as agências que mais venderam produtos da companhia ao longo da temporada 2023-2024, a maior temporada da companhia.

A 15ª edição do evento reuniu cerca de 500 agentes de viagens a bordo do MSC Seaview e premiou parceiros em sete categorias. São elas: Top Seguro, Top Afinidade, Top Serviços pré-pagos, Top grupos MICE, Top MSC Yacht Club, Top Internacional e Top 10 vendedores.

“A gente realiza sonhos a bordo dos cruzeiros. E estes sonhos começam com vocês. Nosso muito obrigado a vocês, agentes”, saudou Rafael, diretor de Cruzeiros da MSC Seaview.

Adrian Ursilli, diretor geral, comentou sobre a felicidade de encerrar uma temporada com a premiação e, em seguida, passar a planejar a próxima estação. “A premiação é sempre um momento esperado por todos nós. É uma honra poder contar com a presença de cada um de vocês que desempenharam e desempenham um trabalho espetacular nessa jornada conjunta com a MSC”, disse.

Com o fim deste itinerário, o MSC Seaview parte do Brasil, mas os navios Preziosa e Grandiosa seguem no País até o final de abril. Vale destacar que esta temporada teve números nunca antes visto. Sete transatlânticos da MSC visitaram o Brasil, que recebeu pela primeira vez o MSC Grandiosa, maior navio a navegar em águas brasileiras. Também pela primeira vez, o MSC Poesia contou com itinerários pela região Norte do País, no roteiro de volta ao mundo.

Confira abaixo a lista completa de premiados no Top MSC nas sete categorias:

Top Seguro
AMB Turismo
Big Travel
Mar.Tha.Rio

Top Servicos pré-pagos
BeFly
Lobotur Viagens e Turismo
Rigue Viagens

Top grupos MICE
Trade Turismo
Personal Vip Travel
Cristina Borges Viagens

Top Afinidade
Brasil pra você viagens
Clube dos Cruzeiros
Cruzeiros Gospel
Viajante necessário

Top Internacional
Ciatour
Tw viagens
Viajar Barato

Msc Yacht Club
Abreu
Global Turismo
Mendes Tur

Top 10
Maritimos
Logitravel
Elle Prime
CVC
Clube Turismo
4 Cantos Turismo
Agaxtur
Axul Viagens
Best Cruzeiros
Casa do Agente