Experience Kissimmee lançou a campanha “Todos a bordo”, em parceria com Brightline, o trem de alta velocidade que conecta o sul da Flórida e outras partes dos Estados Unidos. A parceria tem como objetivo ampliar o turismo dos principais mercados estaduais, como Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach, até Kissimmee já que Brightline tem expandido sua malha ferroviária para a Flórida Central.

“Nossa parceria com o Brightline não se trata apenas de unir duas cidades; trata-se de estabelecer novos caminhos para viagens sustentáveis e reforçar a interconexão entre o sul e o centro da Flórida”, afirma DT Minich, presidente e CEO de Experience Kissimmee.

Embora essas campanhas sejam tipicamente digitais, a parceria com a Brightline expande os canais de marketing e consiste em adesivar o trem com a logo de Experience Kissimmee e displays digitais em todas as estações de Miami até Orlando com conteúdo da cidade de Kissimmee.

Para Casey Leppanen, diretor de Marketing de Experience Kissimmee, além dos viajantes internacionais, as rotas do Brighline é uma excelente oportunidade para conectar os residentes e visitantes do sul da Flórida com a infinidade de atrações e experiências que Kissimmee oferece. “Estes mercados sempre foram fundamentais para a nossa estratégia turística e esta parceria permite-nos expandir o nosso alcance de uma nova forma”, conclui Leppanen.