A Europlus Operadora anunciou o lançamento da Slaviero Week, uma campanha exclusiva que promete descontos exclusivos de até 10% em 22 destinos e 35 hotéis da rede Slaviero. Essa iniciativa visa atender tanto aos viajantes em busca de lazer quanto aos que viajam a negócios, oferecendo uma ampla variedade de opções para todos os gostos e necessidades.

Durante a Slaviero Week, os participantes terão a oportunidade única de efetuar reservas com condições especiais em hotéis Slaviero selecionados. A promoção estará em vigor de 1 a 7 de abril, com a possibilidade de check-in em 2024, proporcionando aos agentes de viagens descontos exclusivos durante esse período.

Ricardo Nielsen, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, destacou a importância dessa parceria e oportunidade. “Para a Slaviero Hotéis, esta é uma excelente oportunidade que reforça ainda mais nossa longa parceria com a Europlus, que mantém uma relação profunda com o mercado de agentes de viagens, abrangendo tanto os segmentos de lazer quanto o corporativo”, comenta.