BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Wam Group apresenta novo diretor Comercial


Com a chegada de Marcos Vileski Filho ao cargo de diretor Comercial, o WAM Group se prepara para uma nova fase de inovação e crescimento em sua divisão de Hospitalidade e Entretenimento. Com uma trajetória profissional impressionante de mais de vinte anos nas mais prestigiadas cadeias de hotéis e resorts, Vileski traz para o grupo uma visão renovada e estratégias dinâmicas visando a excelência no serviço ao cliente e o fortalecimento das relações comerciais.

Vileski compartilha sua determinação e estratégia para o novo cargo, “Sempre liderei times de alta performance e não será diferente aqui”. Ele está focado em expandir significativamente a presença da WAM no mercado B2B através de alianças estratégicas e em aprofundar o envolvimento com o mercado B2C, aproveitando a tecnologia para enriquecer a jornada de compra e a experiência do consumidor.

A nomeação de Vileski é parte da estratégia da WAM de investir em uma gestão comercial avançada, com o intuito de levar a experiência do cliente a um nível premium. Higino Vieira, COO da WAM, expressa confiança neste movimento estratégico, “Buscamos constantemente identificar talentos e desenvolver a equipe com profissionais qualificados e experientes na área. A chegada do Marcos é um exemplo concreto de que estamos sempre em movimento para potencializar os resultados com a excelência que os desafios exigem”.

Com formação em Administração com ênfase em Hotelaria e uma pós-graduação em Marketing, além de especializações em Gestão da Força de Vendas, Negociação e Gestão de Vendas, Vileski inicia sua jornada na WAM com conhecimento e uma impressionante série de conquistas. Desde prêmios por excelência em vendas até a implementação de projetos inovadores que transformaram a performance dos hotéis por onde passou, sua carreira é marcada por sucessos que prenunciam um futuro promissor para o WAM Group sob sua liderança comercial.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS