Com a chegada de Marcos Vileski Filho ao cargo de diretor Comercial, o WAM Group se prepara para uma nova fase de inovação e crescimento em sua divisão de Hospitalidade e Entretenimento. Com uma trajetória profissional impressionante de mais de vinte anos nas mais prestigiadas cadeias de hotéis e resorts, Vileski traz para o grupo uma visão renovada e estratégias dinâmicas visando a excelência no serviço ao cliente e o fortalecimento das relações comerciais.

Vileski compartilha sua determinação e estratégia para o novo cargo, “Sempre liderei times de alta performance e não será diferente aqui”. Ele está focado em expandir significativamente a presença da WAM no mercado B2B através de alianças estratégicas e em aprofundar o envolvimento com o mercado B2C, aproveitando a tecnologia para enriquecer a jornada de compra e a experiência do consumidor.

A nomeação de Vileski é parte da estratégia da WAM de investir em uma gestão comercial avançada, com o intuito de levar a experiência do cliente a um nível premium. Higino Vieira, COO da WAM, expressa confiança neste movimento estratégico, “Buscamos constantemente identificar talentos e desenvolver a equipe com profissionais qualificados e experientes na área. A chegada do Marcos é um exemplo concreto de que estamos sempre em movimento para potencializar os resultados com a excelência que os desafios exigem”.

Com formação em Administração com ênfase em Hotelaria e uma pós-graduação em Marketing, além de especializações em Gestão da Força de Vendas, Negociação e Gestão de Vendas, Vileski inicia sua jornada na WAM com conhecimento e uma impressionante série de conquistas. Desde prêmios por excelência em vendas até a implementação de projetos inovadores que transformaram a performance dos hotéis por onde passou, sua carreira é marcada por sucessos que prenunciam um futuro promissor para o WAM Group sob sua liderança comercial.