A Redetur está promovendo em Punta del Este, no Uruguai, a sua convenção anual. Durante o evento, que conta com o patrocínio do Affinity Seguro Viagem, as 57 agências integradas celebraram os números referentes ao ano de 2023. O grupo registrou um volume expressivo de negócios, totalizando R$327 milhões em transações.

Presente entre os convidados, o CEO do Affinity Seguro Viagem, Marilberto França, enfatizou os benefícios oferecidos aos clientes das agências associadas. “Fico feliz em ressaltar o compromisso do Affinity em fornecer soluções eficientes e personalizadas para os viajantes”, disse. França destacou ainda a importância de parcerias estratégicas como a que a empresa mantém com a Redetur, visando sempre aprimorar a experiência do cliente e garantir viagens seguras e tranquilas.

“A presença do Affinity na Convenção da Redetur demonstra não apenas o reconhecimento da empresa como um player relevante no setor de seguro viagem, mas também o compromisso em estar presente nos eventos e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento do turismo e das agências de viagens no Brasil e na América Latina”, salientou França.

Já Juarez Barrozo, presidente da Redetur, destacou a força do grupo, que conta com agências de viagens distribuídas estrategicamente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Para Barrozo, a diversidade das agências associadas permite oferecer aos clientes uma ampla gama de destinos e serviços, garantindo assim a satisfação e a fidelização do público.