BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

GOL passa a oferecer suporte para Live Activities aos passageiros

A GOL Linhas Aéreas está prestes a lançar uma inovação que promete transformar a experiência de voo de seus clientes. A companhia será pioneira na América Latina ao oferecer suporte para ‘Live Activities’ diretamente nos iPhones de seus passageiros, proporcionando maior comodidade e acesso instantâneo a informações cruciais sobre a viagem.

Essa nova funcionalidade permitirá que os passageiros tenham acesso em tempo real a dados do voo, sem a necessidade de abrir qualquer outro aplicativo. As informações estarão disponíveis na tela de bloqueio ou na ‘Dynamic Island’ do iPhone e incluirão detalhes como o cartão de embarque, o número do portão, o grupo de embarque e o assento, além de uma contagem regressiva para o horário de partida.

José Luiz Belixior Jr., diretor executivo de Experiência do Cliente GOL Smiles, enfatiza que essa ferramenta enviará alertas sobre atrasos, cancelamentos e alterações de voos, agregando valor significativo à experiência do cliente. “Esses avanços demonstram o compromisso do grupo GOL com a inovação e a centralidade no cliente”, destaca.

Atualmente, um grupo de executivos do grupo GOL está testando a novidade, e a fase de testes com os clientes está prevista para abril, inicialmente em uma ponte aérea e para um grupo de convidados selecionados. Esses passageiros terão a oportunidade de fornecer feedbacks, contribuindo para aprimorar ainda mais o serviço e expandir a tecnologia gradualmente para todos os clientes GOL que possuírem iPhone.

A característica ‘Live Activities’, disponibilizada pela Apple, permanecerá ativa na tela de bloqueio, oferecendo notificações atualizadas que mantêm o usuário informado sobre o que está acontecendo, sem a necessidade de abrir aplicativos separados. Essa funcionalidade estará disponível para passageiros que voam com a GOL e usam iPhones modelos XR ou superiores e versões de iOS 17.4 ou superiores.

“Neste mundo repleto de distrações, cada momento é uma possibilidade de se perder em um mar de informações. É aqui que o ‘Live Activities’ se destaca, trazendo para a palma da mão de nossos clientes, de maneira intuitiva e acessível, informações importantes sobre o voo. Esta inovação reflete nosso compromisso contínuo em explorar a tecnologia na jornada dos nossos clientes, otimizando seu tempo e enriquecendo sua experiência conosco. Estamos confiantes de que nossos passageiros irão valorizar e aproveitar essa facilidade”, revela Rodrigo Fernandes Garcia, diretor de Digital da GOL.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS