São Paulo (SP) – A MSC Cruzeiros está lançando, nesta segunda-feira (15), sua mais nova campanha de comunicação em escala global. Sob o mote “Viva a Grande Beleza”, a ação é a continuação da campanha do ano passado, intitulada “Descubra o Futuro dos Cruzeiros”. Segundo Adrian Ursilli, diretor geral da companhia, enquanto a campanha do ano passado foca na sustentabilidade ecológica, a deste ano ano traz a mesma mensagem mas sob um novo olhar focado nas pessoas. A campanha vai ao ar a partir desta segunda (15) nos principais mercados do Brasil, impactando todo o território nacional.

“A campanha do ano passado discorria sobre o desenvoilvimento tecnológico de combustíveis, com responsabilidade ambiental, sobre o uso de motores mais silencioso e melhor uso de energia a bordo. Tudo para oferecer férias mais sustentáveis e com uma meta ambiciosa, que é reduzir em 40% a emissão de gases poluentes até 2030 e alcança a emissão zero de gases poluentes até 2050. Com a nova campanha evoluimos e, além de continuar destacando a importância das tecnologias e doscombustíveis, convidamos o consumidor a explorar o mundo e conhecer as belezas da vida por meio da gastronomia, da história e da modernidade da nossa frota, sem deixar de cuidar do planeta”, detalha o executivo.

A nova campanha é a mensagem que a MSC quer deixar para o ano de 2024. Neste período, a armadora também visa impactar 10 mil agentes de viagens, parte deles por meio do Conexão MSC, roadshow que passará, no total, por 54 cidades. O evento já passou por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e, na próxima semana, chegará em Brasília e Curitiba. Outra ação que deve impactar mais profissionais é a Convenção de Vendas MSC, prevista para acontecer no próximo mês e que reunirá mais de 400 agentes de viagens.

“Será a maior convenção de todos os tempos até então. Nosso evento será pautado na importância das pessoas, de cuidar um do outro, do ser humano no centro do nosso trabalho. Estamos com agentes de viagens falando de negócios, apresentando equipamentos em primeira mão, que é o Seascape e a nossa ilha privativa Ocean Cay. Contudo, também vamos mostrar a importância de cuidar do seu cliente e de ressaltar que tudo é feito por pessoas. Tudo isso em alinhamento com a nossa campanha deste ano”, declara o diretor.

A convenção de vendas será realizada durante sete dias, com dois dias focados no conteúdo. “A proposta sempre foi reunir uma viagem de conhecimento para as pessoas também aproveitarem os roteiros e as excursões, além da nossa estrutura, sem deixar de lado o conteúdo profissional”, diz Ursilli.

Ainda de acordo com Ursilli, agosto começa a segunda parte da campanha da MSC, considerada uma de maiores apostas por parte da companha. Dentre as ações, estão previstas famtrips e abertura de temporada a bordo. “Iniciaremos a temporada com um grande evento, além de promover visitas técnicas e seminários a bordo”, conta o executivo, que também estuda uma segunda temporada de roadhshow, mas ainda sob análise, visto o grande número de destinos que já serão visitados durante a Conexão MSC.

Para o ano que vem, a armadora apostará seus esforços na divulgação de três destaques: o futuro novo terminal de Miami, a inauguração do World America e uma imersão no Ocean Cay. “Queremos continuar com excelência na qualidade dos nossos serviços, investindo tanto dentro quanto fora do mercado brasileiro, deixando claro que nosso foco é no cuidar, no acolher, no treinar e no capacitar os profissionais para que ofereçam o melhor serviços e continuem evoluindo”, conclui.

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